Aborto . . . NÃO !!! Defenda a Vida!

 12º) E no caso específico da AIDS, isto é, de uma mãe com AIDS, o aborto seria lícito?

 

Resposta:- NÃO!!!

 

Uma pesquisa feita pela Dra. Pamela Boyer, médica pesquisadora da Universidade da Califórnia, e publicada na edição do dia 22 de junho de 1994, da Revista da Associação Médica Norte-americana (JAMA June 22/29, 1994 –Vol. 271, páginas 1925-1930), constata que a droga AZT impede a passagem do vírus da AIDS da gestante para o nascituro.

 

Nesta pesquisa, vinte e seis aidéticas grávidas, foram tratadas com AZT, durante a gravidez ou durante o parto, e só houve a transmissão do HIV para apenas um bebê, o que representa menos de 4% dos casos.

 

Além disso, por um motivo que os médicos ainda desconhecem, só 10% das crianças que nascem com AIDS, filhas de mães aidéticas (que não receberam nenhum tratamento com o AZT nem durante a gravidez e nem durante o parto) desenvolvem a doença, as outras 90% eliminam o vírus no primeiro ano de vida, tornando-se, assim, crianças saudáveis.

 

Ora, se aplicarmos esses valores acima mencionados, teremos que, 10% de 4% é igual a 0,4%, o que significa que de 1000 mulheres grávidas portadoras do HIV e tratadas com AZT durante a gravidez ou durante o parto, menos de 4 delas irão ter filhos que irão desenvolver a AIDS.

 

Com tudo isso, que foi exposto acima, podemos assegurar que não se deve pensar em aborto em caso de AIDS.

 

No céu você conhecerá as crianças que ajudou a salvar do aborto!

 

QUEM AMA NÃO MATA!!!

(lema da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria)

Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
 
(jaculatória criada pelo Bispo Emérito de Anápolis – Goiás, para ser rezada quando se ora contra a legalização do aborto no Brasil )

Alexandre Luiz Antonio da Luz

Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria - Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

 

Voltar    < - >    Pergunta Nº 13