Aborto . . . NÃO !!! Defenda a Vida!

 

21º ) A legalização do aborto diminuiria a criminalidade?
Resposta:
- NÃO!!! Muito pelo contrário aumentaria a criminalidade!!!

A idéia de que a legalização do aborto diminui a criminalidade, veio do livro “Freakonomics”, do economista americano Steven D. Levitt, PhD. pelo MIT e professor e professor da Universidade de Chicago, ajudado pelo jornalista Stephen J. Dubner e pelo professor John J. Donohue III da Universidade de Stanford.

 

Freakonomics pode ser traduzido por “Economia Excêntrica”!!! Segundo Levitt, a taxa da criminalidade nos EUA teriam começado a cair cerca de 18 a 20 anos depois da infame decisão da Suprema Corte Norte-Americana, no caso Roe x Wade, que legalizou o aborto nos EUA, em 1973, até o nono mês de gestação!!! Isto é um absurdo, pois segundo o FBI, a taxa de criminalidade nos EUA, em 1993, foi 3,6 vezes maior que em 1984!!!

 

Podemos chamar isto de diminuição de criminalidade??? E o que dizer das gangues de rua nos EUA??? Elas começaram a existir muito depois de 1973 e tiveram um crescimento exponencial nos anos 80!!! Também podemos chamar isto de diminuição de criminalidade??? E o tráfico de drogas??? O consumo de entorpecentes nos EUA começou nos anos 60, com o movimento Hippie e de lá para os dias atuais, este consumo só tem aumentado!!! Se a tese de Levitt o consumo de drogas nos EUA teria diminuído significamente nos EUA!!! O que não ocorreu!!!

 

Aliás, nos Estados Norte americanos onde é alto o número de abortos, como Nova York e a Califórnia, também são altos o consumo de narcóticos e a taxa da criminalidade!!! Levitt, em Freakonomics, chega ao cumulo do absurdo de declarar que a diminuição da criminalidade em Nova York, nos anos 90, não foi obra do plano “Tolerância Zero”, do então Prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, mas sim, da legalização do aborto pasmem!!!, pois com o aborto, deixaram de nascer boa parte filhos de moças solteiras, em muitos casos prostituídas ou drogadas, que nasceriam com a carreira do crime à sua frente!!!

 

Aqui há uma questão de lógica, se nos anos 90, do então Prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani elaborou o plano “Tolerância Zero”, foi porque a criminalidade em Nova York estava chegando a um patamar altíssimo e se isto estava ocorrendo como se pode falar que ela estava diminuindo??? Isto é a inversão, ou melhor, a negação da lógica!!!

       

A tese de Levitt é sutilmente racista e eugenista, pois se baseia no fato de que, nos EUA, anualmente, mais de 67% dos abortos são feitos por mulheres negras, mais ou menos 20% dos abortos são feitos por mulheres latino-americanas, mais ou menos 10% dos abortos são feitos por mulheres orientais e mais ou menos 3% dos abortos são feitos por mulheres brancas, das quais menos de 1% pertencem à classe WASP!!!

 

WASP é a sigla de White, Anglo-Saxon and Protestant, que traduzindo significa Branco Anglo-Saxão e Protestante, que é a base da Cultura Norte-Americana!!! Se a maior parte dos abortos fosse feita por mulheres brancas da classe WASP, certamente o aborto nos EUA já teria sido criminalizado há muito tempo!!! Contudo a população Norte-Americana está crescendo, principalmente a que pertence à classe WASP!!!

       

No pensamento racista e eugenista Norte-Americano, os negros são criminosos em potencial e o declínio das taxas de crescimento da população negra significa o declínio das taxas de criminalidade!!! É importante salientar, que, mesmo que o Sr. Levitt não tivesse intenções racistas no seu livro (o que não é verdade), só pelo simples fato de declarar que com o aborto, deixaram de nascer boa parte filhos de moças solteiras, em muitos casos prostituídas ou drogadas, que nasceriam com a carreira do crime à sua frente, já indica uma posição radicalmente eugenista!!!

 

O Sr. Levitt é daqueles economistas americanos que são radicalmente Neo-Liberais, daqueles que acham que para se acabar com a pobreza e a criminalidade, deve-se matar os pobres!!!

 

De tempos em tempos surge um pseudo-intelectual norte-americano defendendo uma tese racista, o que é o caso Sr. Levitt em Freakonomics, de 2005, como foi o caso do livro “The Bell Curve” (A Curva do Sino ou A Curva Normal), de 1994, de autoria do psicólogo Charles Murray e do sociólogo Richard Herrnstein.

 

Neste livro, após estudarem vários testes de QI entre brancos e negros, os Srs. Charles Murray e Richard Herrnstein deduziram que os brancos são muito mais inteligentes que os negros, dando assim vazão a uma série de interpretações racistas, entre as quais aquela que diz que por serem menos inteligentes, o governo não deveria financiar a educação dos negros, pois eles não iriam aprender, e seria dinheiro, tempo e energia gastos em vão!!!

       

Com isto podemos concluir que Freakonomics é igual A Curva do Sino, com a única diferença de que o primeiro é sutilmente racista e o segundo declarada mente racista!!!

 

Como foi escrito no início deste artigo, o aborto não diminui a criminalidade, pelo contrário, a aumenta, pois, como dizia Madre Tereza de Calcutá, se damos o direito de uma mulher matar o seu próprio filho, com que moral podemos questionar os assassinatos que ocorrem diariamente? Além disso, o aborto leva ao relaxamento e ao relativismo moral, que sempre atuam no aumento da criminalidade!!!

 

O aborto é inadmissível em qualquer circunstância!!!

O aborto é crime e como tal deve ser tratado!!!

 

Não é o aborto que vai diminuir a criminalidade, mas sim a educação, a fé e os valores religiosos!!!

 

Numa sociedade verdadeiramente cristã, o crime é algo raro!!! Infelizmente a fé e os valores religiosos cristãos são muitos atacados ultimamente, e é a ausência da fé, e destes valores religiosos cristãos, que são os verdadeiros motivos do aumento da criminalidade!!!

 

No céu você conhecerá as crianças que ajudou a salvar do aborto!

 

QUEM AMA NÃO MATA!!!

(lema da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria)

 

Coração Imaculado de Maria Livrai o Brasil da Maldição do Aborto!!!
 
(jaculatória criada pelo Bispo Emérito de Anápolis – Goiás, para ser rezada quando se ora contra a legalização do aborto no Brasil )

 

Alexandre Luiz Antonio da Luz

Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria - Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

 

Voltar